terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Autorretrato!


Sou magra, de olhos pretos, rosto moreno
Cabelos lisos, longos e pretos
Meus pés são ideais para minha estatura
Às vezes sou alegre de rosto e posso expressar muito minha tristeza também, com um mau humor ou bancando a coitadinha.
Faço o máximo para que minha personalidade seja a mesma.
Por alguns motivos pessoais passei a gostar muito do rock, sendo aqueles bem lentos ate os mais agitados conhecidos como “Rock da Pesada”...
Dentre algumas músicas, amo (Your Love da Banda The Outfield) e (By the Way da Banda Hed Hot Chili Peppers)…Sou vascaína de coração...  

Sou incapaz de parar um conhecimento
Tenho tamanha curiosidade sobre coisas que me interessam
Prefiro o amor do que o ódio
A alegria do que o tédio.

Não sou devota de nenhuma santa
Gosto de ir a locais alegres
Encontrar sempre com pessoas que amo
Procurando sempre distrações para o meu tédio ir embora.

Tenho o talento de tocar violão
Passei a gostar de ler livros sobre romances
Adoro histórias de amor, terror, algumas de ação e outras de comédia.
Sou super fã da Saga Crepúsculo
Viciei e passei a fazer o símbolo do Rock por motivos pessoais também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário